Juan Quintero regressa ao FC Porto; Luís Duque assume o Desp. Aves

Ainda vai a tempo de se afirmar nos portistas? 2015-16 foi um desastre. Não se afirmou no Rennes, complicou o negócio com o Internacional devido aos JO e chega a esta fase sem mercado em clubes de 1.º nível.

Juan Quintero está de regresso ao FC Porto. Gorada a transferência para o Internacional de Porto Alegre, clube brasileiro ao qual seria emprestado até final dezembro deste ano, o médio colombiano está de volta a Portugal para treinar com o plantel azul e branco, apesar de não poder ser utilizado. A ideia dos portistas é avaliar a condição do ex-Pescara, de maneira a perceber se pode ser uma mais-valia no futuro. Recordamos que o internacional colombiano, que procura ser opção para os Jogos Olímpicos que este ano se realizam no Rio de Janeiro, na 1.ª metade da época esteve emprestado ao Rennes mas acabou dispensado depois de uma polémica com o treinador.

Há 2 anos era o presidente da Liga, tendo perdido o lugar para Pedro Proença - Luís Duque é o novo diretor desportivo da SAD do Desportivo das Aves. A chegada do antigo dirigente do Sporting ocorre no mesmo dia em que a SAD anunciou a saída do administrador ucraniano Roman Leonovets, que invocou "motivos pessoais e profissionais" para não se manter em funções. O cargo passará a ser ocupado por Wei Zhao. Luís Duque já desempenhou diversos cargos no Sporting, tendo sido o presidente da SAD entre 1999 e 2001.

Etiquetas: