Mustafi na mira de Barcelona e Atlético (Valencia quer 50 ME); Fernando Santos revela convocados para o Europeu a 17 de Maio; Zenit na final da Taça

O seleccionador nacional tem menos de um mês para desfazer as dúvidas no meio campo (os outros sectores parecem fechados). É que entre Adrien Silva, João Mário, William Carvalho, André Gomes, Danilo Pereira, Miguel Veloso, João Moutinho, André André, Tiago e Renato Sanches só cabem 6.

Fernando Santos revela a 17 maio, na Cidade do Futebol, a lista de 23 convocados para o Euro 2016, anunciou hoje a FPF. A Seleção Nacional começará as sessões de trabalho na Cidade do Futebol a 23 de maio. A viagem para França acontecerá na manhã de 9 de junho. O primeiro treino em Marcoussis será nesse mesmo dia, à tarde. A equipa nacional defronta os seguintes adversários antes do Euro 2016: Noruega (29 maio, Estádio do Dragão, 20:45), Inglaterra (2 junho, Wembley, 19h45) e Estónia (8 junho, Estádio da Luz, 19h45).

Vale isto tudo? - Mustafi é hoje colocado na rota do Barcelona e Atlético de Madrid, pelo Bild. No entanto, o Valencia já terá feito saber que só vende o internacional alemão, de 24 anos, pela cláusula de rescisão, ou seja, por 50 milhões de euros. Juventus e Bayern também já manifestaram interesse no defesa central.

Villas-Boas ainda pode sair da Rússia em grande - O Zenit apurou-se para a final da Taça depois de vencer no terreno do Amkar, nas grandes penalidades, por 4-3, após empate a uma bola nos 120 minutos. No momento da decisão AVB, qual Van Gaal, optou por trocar os guarda-redes, uma aposta que resultou em cheio já que Lodygin parou 2 penaltis.

Etiquetas: ,