Marchisio vai falhar Euro'2016; Juventus cada vez mais perto do título; Fiorentina regressa às vitórias; Nadal conquista Monte Carlo

Qual deve ser o meio campo de Conte? Há Motta, Verratti, Montolivo, Pirlo e o brasileiro Jorginho, mas a Itália perde um elemento muito acima da média.

Claudio Marchisio (Juventus) contraiu uma grave lesão no joelho, este domingo, diante o Palermo e vai falhar o Euro'2016. O internacional italiano sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e deve ficar alguns meses afastado dos relvados.

Juve mete uma mão no título; Fiorentina regressa às vitórias; Chuva de golos no Atalanta-Roma - É uma questão de tempo até a Juventus se sagrar novamente campeã da Serie A. A Vecchia Signora não teve problemas em derrotar o Palermo, construindo uma goleada de 4-0. Pogba, Khedira, Cuadrado e Padoin marcaram os golos frente ao emblema da Sicília, que está em risco de despromoção. Paulo Sousa voltou às vitórias nesta jornada. A Fiorentina bateu o Sassuolo por 3-1 (golos de Ilicic, Rodríguez e um auto-golo de Consigli num lance de apanhados) e mantém-se a 2 pontos do Inter. Em Bérgamo, excelente jogo entre Atalanta e Roma, com um resultado final de 3-3. Borriello fez dois golos e uma assistência, mas o destaque vai para Totti, que voltou aos golos. Nota ainda para o nulo entre Udinese e Chievo e para a vitória do Frosinone no terreno do Hellas Verona, por 2-1.

Está de volta? Roland Garros será o grande teste - Rafael Nadal conquistou pela 9.ª vez o Masters 1000 de Monte Carlo ao bater na final Gael Monfils por 2 sets a 1 (7/5, 5/7 e 6/0). O espanhol, que assim voltou a igualar o n.º de Masters 1000 de Djokovic (28), na centésima final da carreira depois de 2 sets muito intensos fisicamente demonstrou que ainda é uma força da natureza e limpou o 3.º.

Etiquetas: , ,