Tonny Vilhena associado ao FC Porto; Sporting tem de indemnizar Carlos Freitas

Boa opção? Um médio que joga a 8/10, com um excelente pé esquerdo, que desde os 18 anos que joga com regularidade no Feyenoord mas que, apesar de ser presença habitual nas selecções jovens da Holanda (contribuiu para a vitória no Europeu de sub-17 em 2011), não deu ainda o salto que se esperava. 

Tonny Vilhena continua a ser apontado como possível reforço do FC Porto para a próxima época. O médio, de 21 anos, está em final de contrato com o Feyenoord e não está satisfeito com os números apresentados pelo clube holandês para a renovação de contrato, pelo que pondera rumar a novas paragens. Neste sentido o Voetbal International adianta os 'dragões' terão já estabelecido contactos tendo em vista a contratação do internacional jovem pela Holanda, que também é pretendido por Hamburgo, Sevilha e Valência.

Leões continuam a perder processos - O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou os recursos do Sporting na ação que foi movida por Carlos Freitas e confirmou a sentença que obriga os leões a indemnizar o ex-diretor geral desportivo do clube. «A Sporting SAD terá, agora, que pagar a CARLOS FREITAS a quantia de €209.461,00 acrescida dos respetivos juros de mora calculados à taxa legal de 4% desde Março de 2013. E já não poderá continuar a alegar que esse seu ex-director geral desportivo era um “administrador de facto”, porquanto ficou decretado, em definitivo, que o mesmo era “seu trabalhador” pela natureza laboral da relação contratual estabelecida», lê-se no comunicado do actual responsável pelo futebol do Metz.



Etiquetas: