Simeone falha resto da La Liga devido ao "episódio das duas bolas"; Ron-Robert Zieler no mercado; Tiago Rocha (Andebol) entre os melhores da Champions

Diego Simeone foi punido com três jogos de suspensão por, alegadamente, na sequência da sua expulsão frente ao Málaga. O treinador do Atlético Madrid fica assim impedido de ir para o banco nas últimas três jornadas da Liga espanhola, falhando os jogos com Rayo Vallecano (casa), Levante (fora) e Celta de Vigo (casa). A decisão, por parte do Comité da Competição, surge depois do lance protagonizado no final da primeira parte do jogo contra o Málaga, num lance em que uma segunda bola interrompeu uma jogada de contra-ataque dos visitantes. Inicialmente, ficou a ideia de ter sido o técnico argentino o autor, embora depois as imagens esclareçam que tal aconteceu por parte de um apanha-bolas. Ainda assim, Mateu Lahoz, juiz do encontro, escreveu no relatório que Simeone terá tido uma conduta que alterou «a ordem do jogo de caráter grave», razão pela qual foi sancionado com três jogos e uma multa de três mil euros.

Está a ser associado ao Leverkusen (Leno pode seguir para o City) e a clubes italianos, espanhóis e ingleses - Ron-Robert Zieler, guarda-redes de 27 anos, que fez parte da selecção da Alemanha no Euro'2012 e Mundial'2014 anunciou que vai deixar o Hannover 96 no final da época. O actual clube de Hugo Almeida está praticamente condenado a rumar à II Bundesliga e o guardião, campeão do Mundo, disse que não vai continuar. Sendo que a sua cláusula de rescisão, devido ao clube ter descido, é de 3,5 milhões de euros.

Tem a concorrência de Julen Aguinagalde, Espanha (KS Vive Tauron Kielce, Polónia), Rastko Stojkovic, Sérvia (HC Meshkov Brest, Bielorrússia), Andreas Nilsson, Suécia (MVM Veszprem, Hungria), Alem Toskic, Sérvia (HC Vardar, Macedónia) - Tiago Rocha, andebolista português do Wisla Plock (Polónia) está nomeado para melhor pivô da Liga dos Campeões e, se vencer, integrará o sete ideal da edição 2015/16.



Etiquetas: , ,