Henderson deve desfalcar a Inglaterra no Euro'2016; Nulo no Boavista-Arouca

Delph (que tem sido suplente no City), Wilshere (ainda não jogou esta época), Barkley (uma opção mais ofensiva) ou Drinkwater ao lado de Dier e Dele Alli? Roy Hodgson não tem recebido boas noticias nos últimos tempos, primeiro viu Sterling ficar em dúvida para o europeu, depois perdeu Butland e agora corre o risco de ficar sem um dos pilares do meio campo.

Jordan Henderson vai falhar o resto da temporada pelo Liverpool, após ter-se lesionado no joelho frente ao Dortmund. O capitão dos Reds deve ficar afastando dos relvados entre 6 a 8 semanas, cenário que coloca em risco a sua participação no Euro'2016. Recordamos que primeira partida da seleção inglesa será a 11 de junho, mas o selecionador deve anunciar a lista de 23 convocados a 12 de maio.

Bracalli salvou uma das piores exibições do Arouca na temporada, enquanto que o Boavista não consegue colocar mais pressão na Académica - Na abertura da jornada 29, Boavista e Arouca não foram além do nulo.  Numa partida em que os arouquenses praticamente não incomodaram Mika (a excepção é um livre lateral de Lima), foi o Boavista a dominar e a ter as melhores oportunidades do encontro, embora tenha abusado muitas vezes do passe longo. No entanto, Bracalli foi a figura do encontro, defendendo uma grande penalidade no primeiro tempo (cometida por Hugo Basto e que Rúben Ribeiro não aproveitou) e somando um bom par de intervenções. Deste modo, o conjunto de Lito Vidigal poderá permitir a aproximação de equipas como o Rio Ave ou o Estoril, enquanto que os axadrezados somam agora mais três pontos que a Académica, que nesta ronda recebe o líder do campeonato.

Etiquetas: ,