Hummels já tem acordo com o Bayern, adiantam na Alemanha; Palace junta-se ao Man Utd; Cavs e Spurs já estão nas meias, Curry lesionado; Lakers sem treinador

Podemos assistir a uma razia no Dortmund neste Verão. Gundogan está a ser dado como certo no City, Mkhitaryan é fortemente pretendido por Chelsea e Juventus, Reus e Aubameyang também estão a ser cobiçados por equipas de topo, como o PSG ou Arsenal, e...

De acordo com a imprensa alemã, a possibilidade de Hummels ingressar no Bayern de Munique é cada vez mais forte. O Bild adianta mesmo que o central já tem um acordo com os bávaros de 4 anos a troco de 10 milhões de euros por época, sendo que o Borussia seria ressarcido com 30 milhões, ou seja uma transferência em tudo idêntica à de Gotze. Recordamos que o Borussia corre o risco de deixar sair o internacional alemão daqui a um ano custo zero, quando termina o seu vínculo, repetindo assim o que aconteceu com Lewandowski.

Eagles juntam-se ao United na final; Jedinak dominou a meio-campo; Zaha esteve em destaque - O Crystal Palace venceu o Watford por 2-1, em Wembley, e alcançou a outra vaga na final da Taça da Liga. Bolasie, logo aos 6 minutos fez o primeiro para a equipa de Alan Pardew, Deeney na segunda parte ainda empatou, mas Wickham, poucos minutos depois, fez o 2-1 final.

Curry volta a preocupar os Warriors; Ficou a ideia que os Pistons podiam ter "roubado" 1 ou 2 jogos aos Cavs (os encontros foram quase todos equilibrados); Já os Spurs, como se previa, frente a uns desfalcados Grizzlies, à excepção do jogo 3, passearam - San Antonio e Cleveland são os primeiros apurados para a segunda ronda dos playoffs. Os Spurs derrotaram os Memphis Grizzlies no quarto jogo, por 95-116. Como o próprio Popovich referiu, a luta esteve longe de ser justa, e os desfalcados Grizzlies voltaram a ser presa fácil. Leonard marcou 21pt, e Aldridge apontou 15pt com 10rb. Já os Cavs fizeram igualmente o 4-0 com uma vitória por 100-98 em Detroit. Irving com 31 pontos, e principalmente 4 triplos em momentos cruciais, desequilibrou a balança a favor dos campeões de Este, apesar da boa reacção dos Pistons; Nos outros encontros, Golden State venceu o jogo 4 em Houston, por 121-94, ficando a apenas uma vitória de fechar a série. A partida chegou ao intervalo empatada, e ficou marcada pela lesão de Curry no joelho, a fechar o segundo período. Os campeões não acusaram a ausência do MVP, e dispararam no terceiro período, fazendo um parcial de 41-20. Thompson com 23pt e Iguodala com 22pt lideraram os Warriors, uma equipa em que todos os jogadores (9) que tentaram triplos, converteram pelo menos um; Já os Celtics empataram a série a 2 contra os Hawks, depois de derrotarem a equipa de Atlanta por 104-95, após prolongamento. Millsap marcou 45 pontos, os Hawks tiveram algumas vantagens importantes, tanto no 3.º como no 4.º período, mas Thomas, com 28 pontos, e Smart, com 20, deram a vitória ao conjunto de Boston.

Quem deve ser o sucessor? -  Os Lakers anunciaram a saída do treinador Byron Scott, após a pior temporada regular do franchise de LA na história da NBA. Com Scott no comando, os Lakers protagonizaram as duas piores temporadas da sua história, contabilizando 38 vitórias em 164 jogos, das quais apenas 17 na presente época.


Etiquetas: , ,