Lo Celso apontado ao PSG; Rio Ave empata em Arouca; Nadal-Monfils na final de Monte Carlo; FC Porto e Benfica perdem nos juniores, Sporting goleia

Também já foi apontado a Sporting e Benfica e é sem dúvida a grande revelação na Argentina nos últimos tempos, estando a ser um dos melhores jogadores não só da liga do seu país mas também da Libertadores. Um criativo com muita capacidade técnica, forte no drible e uma visão de jogo excelente.

De acordo a imprensa francesa, o PSG tem bem encaminhada a contratação de Giovani Lo Celso. O médio ofensivo argentino, de 20 anos, do Rosario Central, tem estado em destaque esta época e deverá chegar ao campeão da Ligue 1 a troco de 10 milhões. A RMC acrescenta que o jovem irá assinar pelos parisienses até 2021.

O espanhol pode voltar a igualar os 28 Masters de Djokovic, já o francês tenta o seu 1.º Masters 1000 - Rafael Nadal, em busca do seu nono título, e o francês Gael Monfils vão disputar a final do Masters 1000 de Monte Carlo. Nadal bateu o britânico Andy Murray, número dois mundial, por 2-6, 6-4 e 6-2. Já Gael Monfils, cabeça de série número 13, derrotou o compatriota Jo-Wilfried Tsonga, por 6-1 e 6-3.

As duas equipas continuam a dividir o 5.º lugar com 46 pontos - O Arouca e o Rio Ave empataram 0-0, no arranque da 30.ª jornada da I Liga, resultado que deixa tudo na mesma na luta pelas competições europeias.

Benfica está praticamente fora da corrida pelo título - O Rio Ave consolidou a liderança no campeonato de juniores ao vencer, fora, o Paços de Ferreira, por 1-0. Os vilacondenses tem mais 3 pontos que o Belenenses (que derrotou o FC Porto, por 1-0), e 4 que Sporting (4-0 no terreno da Académica) e Vit. Guimarães (3-1 no Seixal frente ao Benfica). Paços e FC Porto estão já a 6 pontos, Benfica a 9 e Académica a 15.

Etiquetas: , , ,