Tottenham oferece 3 ME/Ano a Feghouli; Fabiano Soares renova por quatro épocas; Portugal no Pote 3 para o sorteio dos Jogos Olímpicos

É um dos jogadores em final de contrato mais apetecíveis.

O Tottenham entrou na corrida por Sofiane Feghouli, extremo que termina contrato com o Valencia no final da época. O argelino, de 26 anos, que também tem sido associado ao Liverpool, Inter, Barcelona e Fenerbahçe, deve deixar o clube Che como jogador livre e o Plaza Deportiva dá conta que o Tottenham já lhe fez chegar uma proposta, que incluiu um salário de 3 milhões de euros por ano, para o convencer a rumar a Londres.

Conseguiu ultrapassar a mini-crise e colocou novamente os estorilistas na luta por um lugar Europeu - O Estoril-Praia anunciou que renovou o contrato com Fabiano Soares,por quatro temporadas. "A Estoril Praia Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o treinador Fabiano Soares, para prolongar o contrato como técnico principal, num acordo de renovação válido para as próximas quatro temporadas", lê-se na página oficial dos 'canarinhos'. O treinador, brasileiro, de 49 anos, chegou ao Estoril-Praia em 2011/12, como adjunto, assumindo o comando da equipa principal, a meio da temporada passada, após a saída de José Couceiro.

Qual o grupo ideal? - A seleção portuguesa ficou integrada pote 3 para o sorteio da próxima quinta-feira do torneio olímpico de futebol. Portugal vai ter a companhia da Suécia (actual campeã da Europa, Ilhas Fiji e África do Sul, que desta forma não serão certamente adversários da equipa de Rui Jorge na fase de grupos. O mesmo sucede com as restantes equipas europeias (Dinamarca e Alemanha), dado estar estabelecido pela FIFA que não se encontram nesta fase seleções da mesma confederação. Os resultados nas últimas cinco Olimpíadas, com maior peso para as mais recentes, determinaram a atribuição dos lugares nos potes. O sorteio decorre no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro) na quinta-feira, está marcado para as 14h30 - hora portuguesa - e tem os seguintes potes:
Pote 1 - Brasil, Argentina, México e Japão
Pote 2 - Nigéria, Coreia do Sul, Honduras e Iraque
Pote 3 - Suécia, Ilhas Fiji, Portugal e África do Sul
Pote 4 - Argélia, Colômbia, Dinamarca e Alemanha

Etiquetas: ,