Equipa ideal da primeira mão dos quartos sem jogadores do Benfica; Ricardinho pode rumar à Croácia por contrato milionário; Horácio Gonçalves deixa Farense

Os encarnados mereciam ter algum jogador neste onze (que, como quase sempre nestas escolhas da FIFA/UEFA, é bastante "criativo", contando com dois laterais-esquerdos - Bernat e Ricardo Rodriguez - e dois extremos que não jogaram nessa posição)?

A UEFA revelou o onze ideal da primeira mão dois quartos-de-final da Liga dos Campeões. Nas escolhas do organismo máximo do futebol europeu, não consta qualquer jogador do Benfica, sendo a equipa dominado pelo Wolfsburgo, com os lobos a colocarem quarto elementos nas opções da entidade. Onze ideal da primeira mão dois oitavos-de-final: Benaglio (Wolfsburgo); Lucas Hernández (Atlético), Dante (Wolfsburgo), Ricardo Rodriguez (Wolfsburgo), Bernat (Bayern Munique); Fernandinho (Manchester City), Thiago Motta (PSG) Vidal (Bayern Munique); Arnold (Wolfsburgo), Suárez (Barcelona); De Bruyne (Manchester City).

Boa opção para o Mágico? - Ricardinho pode estar de saída do Inter Movistar, já que os croatas do Nacional de Zagreb estarão fortemente interessados na contratação do ex-Benfica. Segundo o portal Index, que cita fonte do clube croata e apresente mesma a carta dirigida ao Inter, nos Balcãs o ala terá  à espera um contrato de dois milhões de euros, válido por quarto épocas (ou seja, um ordenado de 500.000 euros por época, o maior da história do futsal do país). Ao clube espanhol, o Zagreb (que foi campeão nos últimos cinco anos) pagaria uma indemnização no valor de um milhão de euros, estando os croatas disponíveis para viajar até Madrid nos próximos dias para concretizar o negócio.

A equipa do Algarve está na zona de descida - Horácio Gonçalves já não é treinador do Farense. O clube algarvio anunciou que chegou a acordo com o técnico para uma rescisão por mútuo acordo. Até fina da temporada, ficará o adjunto Antero Afonso com a responsabilidade de conduzir a equipa, tendo a difícil missão de evitar que a equipa seja relegada para o CNS.

Etiquetas: , ,