Dois portugueses no melhor 11 da Ligue 1; Kobe diz que «Westbrook é o jogador mais atlético que defrontou»

Só para os portugueses do Mónaco é que esta edição da Ligue 1 não está a ser proveitosa (Ivan Cavaleiro pouco joga, Bernardo tem perdido cotação e Coentrão sofrido com lesões), já que Anthony Lopes, Ricardo Pereira, Pedro Mendes, Raphael Guerreiro ou Éder são titulares e estão a realizar uma boa época. 

O guarda-redes Anthony Lopes, do Lyon, e o avançado Éder, do Lille, integram o melhor 11 da 33.ª jornada da Ligue 1 para o L'Equipe. Os 2 portugueses têm integrado as convocatórias de Fernando Santos e à partida vão marcar presença no Euro'2016.

Concorda? - Russell Westbrook entrou para a história da NBA ao chegar aos 18 triplos duplos numa época, algo que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos (o último a chegar aos 18 foi Magic Johnson, mas já em 81-82). O base dos Thunder brilhou na vitória por 112-79, sendo que no quando terminou a 1.ª parte já tinha 11 pontos, 10 assistências e 10 ressaltos. No final do encontro Kobe Bryant, que vai despedir-se da NBA frente aos Jazz, mostrou-se rendido à capacidade de RW. «Nunca vi ninguém fazer tantos triplos-duplos numa época. É um escândalo o que ele está a fazer… passa um pouco despercebido por culpa de Stephen Curry e dos Golden State mas Westbrook está a fazer uma época histórica. É, provavelmente, o jogador mais atlético que já defrontei», atirou Kobe.

Etiquetas: ,