Extremo português na mira do Deportivo; Jota supera João Mário e William; Chelsea-PSG na final da Youth League; NBA aprova publicidade nas camisolas

Justo?

Diogo Jota, avançado do Paços de Ferreira, foi eleito o Melhor Jovem da Liga NOS do mês de março, tendo obtido 18,17 por cento dos votos na eleição promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). João Mário (Sporting) ficou em segundo lugar, com 14,16% dos votos, seguindo-se William Carvalho (Sporting), com 11,26%. Na II Liga, o prémio foi atribuído a Pedro Sá, médio do Varzim, seguido de Daniel Podence (avançado do Sporting B) e Tomás Podstawski (médio do FC Porto B).

Blues voltam a repetir presença na final; Já o PSG superiorizou-se ao Real graças a um colectivo muito forte fisicamente e com jogadores, como Augustin, que já são presença regular na equipa A - Já são conhecidos os finalistas da Youth League: PSG e Chelsea venceram as meias-finais disputadas hoje na Suíça e jogarão entre si segunda-feira para definir quem vence a "Liga dos Campeões dos Júniores". Quanto aos franceses, venceram o Real Madrid por 3-1, num desafio em que entraram a vencer logo aos 5', graças a um auto-golo de Hakimi, mas aos 33' Borja Mayoral, de grande penalidade, fez o empate. A segunda parte foi equilibrada, com oportunidades para ambos os lados, mas na parte final o PSG foi mais forte, tendo Kanga, aos 84, e Augustin, aos 90', fixado o resultado final. Já os Blues bateram o Anderlecht por 3-0 com golos de Palmer, aos 21', de Colkett, aos 56', e de Abraham, aos 75', mantendo assim viva a experiência de revalidar o título obtido na época passada.

A expetativa é que as receitas rondem os 150 milhões de dólares – mais de 130 milhões de euros – sendo que metade será distribuído entre todas as equipas - Pela primeira vez desde que foi fundada, em 1946, a NBA irá permitir publicidade nas camisolas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, tendo sido comunicado que a partir da temporada 2017-18, as 30 equipas da NBA podem colocar publicidade em um pequeno espaço na parte superior esquerda das camisolas de jogo (aproximadamente seis centímetros de altura por seis centímetros de comprimento).

Já representou o emblema da Corunha durante duas épocas - De acordo com a imprensa da Galiza, Bruno Gama é um dos alvos do Deportivo para a próxima época. O extremo português termina contrato com o Dnipro no final da época e pode regressar assim a um clube que representou entre 2011 e 2013. 

Etiquetas: , ,