Godín falha Bayern; West Ham pesca no Valencia; Falcao pretende ir aos JO

Simeone parece arranjar sempre soluções para responder às ausências, mas ficar sem o melhor defesa pode pesar frente ao Bayern.

Diego Godín sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita na partida frente ao Ahtletic e vai desfalcar o Atlético entre 10 a 15 dias. O central uruguaio falha o jogo com o Málaga e a partida de Munique contra o Bayern. O objectivo dos colchoneros é que regresse para o encontro da 2.ª mão da Champions. Mas nem tudo são más noticias para Simeone, já que Giménez está recuperado e pode ser opção.

O avançado só disputou 14 minutos nos últimos 6 meses - Radamel Falcao expressou a vontade de marcar presença na Copa América e nos Jogos Olímpicos. O avançado, que tem sido pouco utilizado no Chelsea, numa entrevista via Periscope, diz que seria uma compensação por não ter ido ao Mundial. "A decisão final cabe ao seleccionador. Eu tenho a esperança de jogar os JO já que não fui ao Campeonato do Mundo e este é um torneio importante, que vai ter grandes selecções, mas isto depende de muitos outros factores, não apenas de mim", afirmou El Tigre.

Na apresentação disse que o seu estilo de jogo é parecido com o de Fernando Torres - O West Ham anunciou a contratação do avançado Toni Martinez, que chega proveniente do Valencia a troco de 3 milhões de euros. O jovem, de 18 anos, que esta época participou em 8 jogos na Youth League (marcou 1 golo e fez 3 assistências), assinou pelos Hammers até 2019.

Etiquetas: