Tiago (Atlético) participa em jogo-treino; Leonard eleito o defensor do Ano

Ainda vai a tempo de ser opção para o Euro? Caso seja convocado, William ou Danilo vão ter de ficar de fora (não faz sentido levar 3 médios defensivos).

Está cada vez mais próximo o regresso aos relvados de Tiago, médio português do Atlético de Madrid. A recuperação da grave lesão que sofreu em Novembro segue a bom ritmo, e depois de na semana passada o jogador ter regressado aos treinos, hoje já participou num jogo amigável frente a uma das equipas de formação do clube colchonero. Recordamos que o ex-jogador de Sporting de Braga, Benfica, Chelsea ou Juventus não joga desde o dia 28 de Novembro, desde que se lesionou frente ao Espanhol.

Justo? A dúvida era entre o SF dos Spurs (que assim iguala Olajuwon, como o único a juntar duas vitórias neste prémio ao título da MVP das finais) e Draymond Green - Kawhi Leonard foi eleito pelo 2.º ano consecutivo o melhor defensor da NBA. O jogador dos Spurs recebeu 84 de 130 primeiros votos de um painel de jornalistas e comentadores, fazendo um total de 547 pontos. Draymond Green, dos Warriors, ficou em 2.º com 421 pontos e Hassan Whiteside, dos Heat, em 3.º com 83 pontos. DeAndre Jordan (50 pontos) e Paul Millsap (21) completaram o Top 5. 

Etiquetas: ,