Kovacic pretendido por Milan, Sevilha e Tottenham; David Luiz viu o amarelo mais rápido de sempre na Liga dos Campeões; FC Porto derrota Sporting no Hóquei

Ainda vai a tempo de se afirmar nos merengues? Apesar da concorrência de Kroos e Modric, considerando a qualidade que apresentou no Inter, mesmo a jogar como pivot defensivo, esperava-se que tivesse outro impacto, ainda para mais quando, como Casemiro está a demonstrar, tem havido espaço para um terceiro elemento no meio campo do Real

Chegou apenas esta época a Madrid mas já pode estar de saída. De acordo com a imprensa espanhola, Mateo Kovacic, que foi adquirido no último Verão pelo Real ao Inter de Milão por 30 milhões de euros, não tem lugar garantido no elenco de Zidane na próxima temporada e até pode proporcionar uma transferência. O croata, que também está insatisfeito com a sua pouca utilização, não tem sido opção, e emblemas como o Tottenham, Sevilha e AC Milan já sondaram os Blancos para garantir o concurso do jovem médio, de 21 anos.

Com este cartão, uma vez que já estava no limite, não vai poder jogar a partida da segunda mão no terreno do City - David Luiz estabeleceu um novo recorde, esta quarta-feira, na história da Liga dos Campeões, e não foi positivo. O central, do PSG, viu o cartão amarelo mais rápido da história da maior prova de clubes europeia ao ser admoestado logo aos 12 segundos frente ao Man City num lance em que fez falta sobre Aguero.

Os dragões passam a somar 48 pontos e seguem no segundo lugar, já o clube leonino (6.º) deixou de ter hipóteses matemáticas de chegar ao título - O FC Porto derrotou, fora, o Sporting,  4-2, no jogo da 20ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, segurando assim a vice-liderança. Os leões até entraram a vencer, com um golo de João Pinto, Mas o ex-leão Gonçalo Alves, com um bis, deu a volta ao marcador. No entanto Ricardo Figueira ainda empatou na 1.ª parte. No 2.º tempo, o FC Porto foi mais eficaz e Hélder Nunes, com 2 golos, garantiu o triunfo.

Etiquetas: , ,