Yaya Touré vai deixar o Man City, anuncia o seu empresário; Léon Sanchez é o 1.º líder da Volta ao País Basco; André Sousa e Ré convocados para o 'play-off'

Por onde passa o futuro de um dos 5 melhores jogadores africanos de todos os tempos? Tem sido apontado ao West Ham e Inter.

Como se esperava, Yaya Touré vai deixar o Manchester City no final da época, quem o confirma é o empresário do médio. "Ele vai sair do Manchester City, posso confirmar. Recebeu várias propostas e agora vamos analisar, ainda não tomámos qualquer decisão concreta", referiu Dimitri Selçuk. Aos 32 anos, o internacional costa-marfinense está a cumprir a 6.ª época nos Citizens, mas a chegada de Guardiola, com quem colidiu nos tempos do Barcelona, precipitou a sua saída. "Se o aspecto económico vai fazer a diferença? Não, o dinheiro não está acima de tudo mas sim o projeto que os clubes apresentarem. Iremos optar pela melhor. Inter? É um grande clube e toda a gente sabe da boa relação que Yaya mantém com Mancini", observou.

Com a presença de Contador, Purito, Landa, Quintana, Pinot, Martin, Rui Costa, Aru ou Mollema e tanta montanha promete ser uma das principais provas por etapas até ao Tour - Luís Léon Sanchez assumiu a liderança da Volta ao País Basco ao vencer a 1.ª etapa. O espanhol da Astana bateu ao sprint Daniel Navarro depois de se ter juntado ao compatriota na descida antes da meta. Simon Gerrans, que por 200 metros não bateu o duo da frente, fez 3.º, tendo sido o líder do grupo onde seguiam os favoritos.

Bebé e Djô saíram da lista - O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou a convocatória para o jogo da segunda mão do ‘play-off’ de qualificação para o Mundial2016. Destaque para os regressos de André Sousa (Sporting) Ré (Benfica) que tinham ficado fora da 1.ª mão. Recordamos que Portugal defende a 12 de abril, no Multiusos de Odivelas, uma vantagem de um golo alcançada no jogo da primeira mão, em que bateu a Sérvia, por 2-1, com golos de João Matos e Fernando Cardinal. Lista dos 14 jogadores convocados: André Sousa (Sporting) e Vítor Hugo (Sporting de Braga); Fábio Cecílio (Benfica) e João Matos (Sporting); Anilton (Fundão), Arnaldo (Axed Group Latina/Ita), Bruno Coelho (Benfica), Fabinho (Sporting), Paulinho (Sporting), Pedro Cary (Sporting), Ricardinho (Inter Movistar/Esp), Tiago Brito (Sporting de Braga) e Ré (Benfica); Cardinal (Inter Movistar/Esp).

Etiquetas: , ,