Lindelof pretendido pelo Mönchengladbach; Gastão Elias entra no top 100

Qual o valor de mercado do internacional sueco? O campeão europeu sub-21, que em Janeiro até esteve perto de ser emprestado, pegou de estaca na defesa de Rui Vitória, e tem juntado à competência uma frieza assinalável (não se intimidou com a responsabilidade).

De acordo com o jornal Westdeutscher Zeitung, Victor Lindelof é um dos centrais que está na mira do Monchengladbach. O actual 5.º classificado da Bundesliga já prepara a próxima época e um dos objectivos passa por reforçar o centro da defesa, sendo que além do sueco do Benfica tem Jannik Vestergaard referenciado e ainda pretende manter Andreas Christensen, que está no clube por empréstimo do Chelsea. Recordamos que também o PSG já apareceu associado a Lindelof.

É apenas o 5.º português a entrar no Top 100 ATP - Gastão Elias subiu ao 94.º lugar do ranking mundial e confirmou a estreia na elite dos 100 melhores tenistas do Mundo pela primeira vez, na sequência do quinto título Challenger da carreira no torneio de Turim. João Sousa continua a ser o português mais bem colocado, no 34.º lugar. Assim, na atualização de hoje, Portugal voltou a ter dois representantes entre os 100 primeiros, algo que não ocorria desde 9 de abril de 2012, quando Frederico Gil era 84.º e Rui Machado 97.º. Antes, apenas Nuno Marques, em abril de 1994, tinha estado no ‘top100’.


Etiquetas: , ,