Benfica também sondou Marlos Moreno; Crawford eleito ‘melhor 6.º jogador’

Boa aposta? É um dos maiores talentos colombianos da actualidade. Um jogador rápido, agressivo e com boa técnica, que tem actuado sobre o flanco direito do ataque do Atlético Nacional, uma das equipas que melhor joga na América do Sul.

PSG, FC Porto e agora o Benfica. De acordo com o próprio presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, os encarnados fizeram uma sondagem por Marlos Moreno, a nova coqueluche do futebol colombiano. "Queremos ser responsáveis com a instituição e ver como tudo evolui. Teríamos de receber uma proposta extraordinária para o vendermos, mas sabemos como é a dinâmica do mercado. Com o Benfica existiram algumas abordagens, mas nenhuma oferta formal", revelou o líder do Atlético Nacional à Rádio Caracol quando questionado se estava disposto a vender o jovem de 19 anos que já é internacional pela Colômbia e tem sido um dos destaques na Libertadores. 

Primeiro jogador a vencer o prémio 3 vezes. Surpreende que Lin e Barton não tenham tido mais votos -  Jamal Crawford, dos Los Angeles Clippers, foi eleito o ‘melhor sexto jogador’ da época regular da NBA Crawford, de 36 anos, que já tinha sido distinguido em 2010 e 2014, recolheu um total de 341 pontos, superando Andre Iguodala (Golden State) e Enes Kanter (Oklahoma City), que receberam 288 e 182 pontos, respetivamente. Will Barton foi 4.º, Evan Turner 5.º, Ryan Anderson 6.º e Jeremy Lin 7.º.

Etiquetas: ,