Jiménez quer jogar a Copa América e os Jogos Olímpicos; Benfica humilha o Sporting em Iniciados e também derrota os leões em Juvenis

As águias devem permitir? Por exemplo o Barcelona já anunciou que só vai deixar Neymar participar uma competição.

Raúl Jiménez, do Benfica, revelou que gostaria de jogar na Copa América e também nos Jogos Olímpicos neste Verão. «É uma decisão difícil. Se fosse por mim ia às duas provas. Quero jogar a Copa América e gostaria de voltar a jogar os Jogos Olímpicos, desta vez como reforço. Para me convocarem tenho de dar o máximo», afirmou o avançado mexicano, em declarações à Fox Sports.

30 jogos, 30 vitórias, 133 golos marcados e apenas 2 sofridos - A equipa de iniciados do Benfica deu sequência à época perfeita ao golear em Alcochete o Sporting, por 5-0, em partida a contar para a 2.ª ronda do apuramento de campeão. O dérbi até foi empatado a 0 para o intervalo mas na 2.ª parte os jovens encarnados humilharam o Sporting com golos de Penetra, Gonçalo Gomes (bis), Ronaldo Camará e Gonçalo Ramos. Também nos Juvenis o Benfica superiorizou-se ao Sporting com uma vitória por 3-1. Filipe Soares, Florentino Luís e Mésque Dju marcaram para as águias tendo Miguel Lopes reduzido para o clube leonino. Apesar desta vitória os encarnados ficaram a 2 pontos do Sporting na 2.ª fase da Série Sul. Os 2 rivais de Lisboa vão agora juntar-se a FC Porto e Sp. Braga na fase do apuramento de campeão.

Etiquetas: