Zidane empresta Mayoral para jogo com o Benfica; Postiga marca mas Mattheus deu a vitória ao Estoril com um bis; Peyton Manning termina carreira

O avançado foi titular, ao lado de Ronaldo, nos últimos 2 jogos do Real. O que demonstra bem da vontade dos merengues em vencer esta competição.

Borja Mayoral, a nova coqueluche do Real, foi convocado para a receção ao Benfica, a contar para os quartos de final da UEFA Youth League. O avançado, que foi o melhor marcador do último europeu de sub-19, até tem sido utilizado por Zidane mas de maneira surpreendente, ou talvez não, foi emprestado ao conjunto de Solari para o desafio frente às águias. Convocados do Real: Guarda-redes: Luca e Belman; Defesas: Achraf, Álex Martín, Javier, Salto, Cobo e Dani F.; Médios: Jaume, Mario, Óscar, Febas, Fidalgo, Seoane, Lazo e Cristian Cedrés; Avançados: Dani Gómez e Mayoral.

Um dos melhores quarterbacks da história e o jogador que mais dinheiro recebeu na história da NFL - Peyton Manning disse adeus ao futebol americano. O quarterback, de 39 anos, colocou um final na carreira depois de 18 épocas na NFL, e um mês após a vitória no Super Bowl 50 com os Denver Broncos. Manning foi considerado "Most Valuable Player" da temporada na NFL por cinco vezes e MVP do Super Bowl uma vez, tendo batido vários recordes.

Canarinhos, apesar da época irregular, estão a 3 pontos do sexto lugar (Mattheus e Bonatini voltaram a destacar-se); Postiga marcou pela segunda jornada seguida - No fecho da jornada 25 da Liga Portuguesa, o Estoril foi a Vila do Conde bater o Rio Ave por 3-1, naquela que foi somente a segunda vitória fora de casa por parte da equipa da Linha, sendo que a equipa de Pedro Martins soma novo mau resultado após ter sido eliminada da Taça de Portugal. O primeiro golo da partida surgiu aos 26', com Cássio a não conseguir afastar uma bola colocada pelo ar na área e a deixar Mattheus com tudo para marcar, tendo o Brasileiro inaugurado o marcador. No segundo tempo, aos 51', o mesmo Mattheus aproveitou um cruzamento da direita de Anderson Luís para fazer o 2-0, vantagem que seria alargada 6 minutos depois, com Bonatini a aproveitar uma grande penalidade cometida sobre si mesmo para fazer o seu décimo quarto golo na Liga. Aos 79', Diego foi expulso por duplo amarelo e deixou o Estoril com 10, aproveitando os locais para reduzir a diferença, com Hélder Postiga, aos 82', a fixar, de cabeça, o resultado final. Com este triunfo, o Estoril é oitavo, com 33 pontos, e o Rio Ave sexto, com 36.

Etiquetas: , ,