Três jogadores do Benfica no 11 da semana da Champions; Steve McLaren despedido; Benzema já pode ser convocado para o Euro'2016

Sanches integra a equipa pela "2.ª semana consecutiva"

O Benfica está fortemente representado no melhor onze da semana da Liga dos Campeões com três elementos: o guardião Ederson, o grego Samaris e o médio Renato Sanches. Para além dos jogadores do campeão nacional que estiveram em destaque no triunfo sobre o Zenit de São Petersburgo, a UEFA incluiu no Dream Team o internacional português do Real Madrid Cristiano Ronaldo e ainda os ex-Benfiquistas David Luiz e Di María. Marquinhos (PSG), Zhirkov (Zenit), Schurrle (Wolfsburgo), Diego Costa (Chelsea) e Ibrahimovic (PSG) completam o melhor 11 para o organismo que tutela o futebol europeu.

Agora tudo depende de Deschamps - Karim Benzema já pode ser convocado para o Europeu de 2016 e voltar a contactar com o compatriota e colega da seleção Mathieu Valbuena. Isto, depois da justiça ter confirmado o levantamento de parte das restrições legais que lhe tinham sido impostas.

Rafa Benítez deve ser o sucessor - Como se previa o Newcastle oficializou hoje a saída do técnico Steve McLaren, que deixa o clube no penúltimo lugar da Premier League. Os Magpies, que tinham contratado o ex-seleccionador inglês no princípio da época, justificaram a decisão com a necessidade de mudança, já que McLaren não estava a conseguir inverter a série de maus resultados.

Etiquetas: , , ,