«Recusei duas propostas da China para triunfar aqui»; Nove jogadores do Benfica nos sub-19 de Portugal

O colombiano ainda vai a tempo de se impor? Aos 30 anos parece já ser encarado como um jogador "de 35".

Radamel Falcao, ex-avançado do FC Porto, admitiu publicamente que recusou duas propostas do futebol chinês para se tentar afirmar no Chelsea. «É verdade que recebi duas ofertas da China, mas decidi continuar em Inglaterra para dar-me uma nova oportunidade de triunfar. Teria sido mais fácil aceitar uma dessas propostas, porque eram muito atrativas economicamente, mas optei por ficar no Chelsea e lutar», revelou 'El Tigre'. Recordamos que o colombiano, que representa os Blues por empréstimo do Mónaco, não joga desde 31 de Outubro.

Sem surpresa, o Benfica, com 9 jogadores, é o clube mais representado; Numa lista em que há a destacar as ausências dos leões Bubacar Djaló e Ronaldo Tavares - Já é conhecida a convocatória dos sub-19 de Portugal para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa de 2016. Recorde-se que a equipa nacional terá de ficar em primeiro lugar no seu agrupamento para marcar presença no Campeonato da Europa de 2016, tendo para isso de ultrapassar as seleções da Rússia, da Suécia e da Eslovénia. A lista de Emílio Peixe:
Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Fábio Duarte, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Yuri Ribeiro
FC Internazionale: Pedro Delgado
FC Paços de Ferreira: Edu Pinheiro
FC Porto: Bruno Costa, Fernando Fonseca e Jorge Fernandes
Moreirense: Almeida
SC Braga: Bruno Almeida
Sporting: Pedro Empis e Pedro Silva
Vitória SC: Alexandre Silva e Mimito

Etiquetas: ,