«Real Madrid, Juventus, Arsenal? Neste momento nem sei onde posso comprar casa»

Tem lugar no 11 do Real Madrid?

Álvaro Morata é um dos jogadores no momento. O espanhol, da Juventus, nem está a realizar uma super-época mas as exibições frente ao Bayern colocaram-no no topo da actualidade no que diz respeito ao mercado. Em Espanha, alguns jornais dão conta que o Real Madrid vai exercer o direito de recompra de 30 milhões que tem para depois o vender ao Arsenal por 50 ME, outros avançam que Florentino está farto de Benzema e pretende que Morata seja a nova referência ofensiva. Instado a comentar todas estas novelas, o próprio avançado reconheceu que também não sabe onde vai estar em 2016-17. “Gostava de saber onde vou jogar, mas o meu futuro não depende de mim. Estou feliz na Juventus, mas neste momento nem sei onde posso comprar uma casa”, disse numa entrevista à Cadena Cope.  Acrescentando: “voltar a Madrid é uma possibilidade real, está no contrato. Eu falo com Butragueño [vice-presidente do clube] muitas vezes. Ele manda-me mensagens depois de marcar ou quando faço um bom jogo”, revelou o avançado.

Etiquetas: