Portugal-Bélgica em Leiria; Westbrook faz 15.º triplo-duplo da época

Fernando Santos volta a ter oportunidade para testar novos elementos, dado que ainda vai ter mais um encontro (frente à Bulgária) para disputar. Oportunidade para elementos como Rafa, Sanches, André Gomes ou Adrien se mostrarem.

As federações belga e portuguesa de futebol acordaram em disputar o encontro de preparação de dia 29 de março no Municipal de Leiria. Recordamos que depois dos atentados em Bruxelas, o encontro (que se iria realizar na Bélgica) acabou por ser cancelado, decisão tomada por ambas as federações em consentimento com as autoridades belgas.

Vai lá chegar? Mais triplos-duplos nos últimos 30 anos em apenas uma época: Magic Johnson (17), Fat Lever (16), Michael Jordan (15)... - E agora Russell Westbrook, que somou o seu sexto TD nos últimos 9 encontros, e chegou aos 15. O base dos Oklahoma City Thunder recolheu 21 pontos, 15 assistências e 13 ressaltos na vitória contra os Houston Rockets (111-107), seguindo a tradição de os Thunder vencerem sempre que chega aos dois dígitos em 3 categorias diferentes. Durant adicionou 23 pontos, Ibaka 15 e Kanter fez duplo-duplo com 10 pontos e 10 ressaltos, vindo do banco. Do lado dos Rockets, Harden apareceu para distribuir a bola fazendo um máximo de carreira em assistências (16), mas ainda marcou 24 pontos, colecionou 7 ressaltos e roubou 4 bolas (acabou no entanto expulso por faltas). Howard com 16 pontos e 13 ressaltos e Beverley com 16 pontos foram os melhores ajudantes do Barbas. Nos outros jogos, Charlotte e Miami continuam a excelente fase e venceram Brooklyn e New Orleans (já sem Anthony Davis), respetivamente. Já os Lakers derrotaram os Grizzlies, apesar da noite inspirada de Tony Allen (12 em 12 em lançamentos de campo).

Etiquetas: , ,