Paulo Bento tem convite do Oviedo; Taarabt e Lisandro nos convocados do Benfica (Gaitán ficou de fora); Roma empata com o Inter

Está parado desde Setembro de 2014.

De acordo com o diário La Nueva España, Paulo Bento, antigo selecionador português e ex-treinador do Sporting, terá um convite para treinar o Real Oviedo. O emblema espanhol, onde Bento jogou nos anos 90, ocupa o terceiro posto na segunda divisão espanhola, mas viu o seu treinador, Sergio Egea, despedir-se por razões pessoais.

Qual deve ser o 11 de Rui Vitória? - Lisandro López integra os convocados do Benfica para a partida com o Boavista, numa lista em que também está o marroquino Taarabt, que ainda não se estreou pela equipa principal dos encarnados. De fora dos convocados ficou o central Jardel e o avançado Mitroglou, castigados, assim como Gaitán e Fejsa, lesionados. Lista de convocados: Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo; Médios: Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Talisca, Carcela e Renato Sanches; Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Luka Jovic.

Romanos foram superiores mas quebram uma série de 8 jogos consecutivos a vencer para a Série A, num resultado que pode permitir à Fiorentina de Paulo Sousa aproximar-se do terceiro lugar - Num dos clássicos mais importantes do futebol Italiano, Roma e Inter de Milão empataram a um golo. No Olímpico, o conjunto de Spalletti foi superior, teve quase sempre a iniciativa, mas não conseguiu dar sequência à série vitoriosa na Liga. Apesar do domínio dos locais, foi a equipa de Mancini a chegar à vantagem , num remate cruzado de pé esquerdo de Perisic aos 53'. Aos 84, Nainggolan aproveitou um ressalto para, dentro da área, fazer o 1-1 final. Este resultado deixa a Roma em terceiro, com 60 pontos, e o Inter em quarto, com 55, podendo a Fiorentina, em caso de vitória amanhã no terreno do Frosinone, reduzir para 3 a diferença pontual para o terceiro posto. No outro jogo, Mário Rui jogou os 90 minutos no empate a zero entre o Empoli e o Palermo.

Etiquetas: ,