Alaba renova pelo Bayern; Porto domina convocatória dos sub-20 de Portugal

Nas últimas semanas foi apontado ao Barcelona, City e Real Madrid, mas não vai ser fácil desviar o melhor lateral esquerdo do Mundo dos bávaros.

O Bayern Munique anunciou a renovação contratual com David Alaba. Depois de Thomas Müller, Jérôme Boateng, Javi Martinez e Thiago Alcântara, foi a vez de Alaba prolongar o vínculo por mais três anos, ficando assim ligado aos bávaros até Junho de 2021. O esquerdino, que também joga a central e no meio campo, está na Baviera desde 2008.

Um dos elencos menos apetrechados dos últimos anos - Edgar Borges divulgou a convocatória para os jogos de preparação dos sub-20 de Portugal frente à seleção holandesa, agendados para os dias 24 e 26 de março. Para esta dupla missão frente à Holanda, que em como propósito preparar o Torneio de Toulon, o Treinador Nacional chamou 20 jogadores, sendo que o FC Porto, com 5 elementos, é o clube mais representado. Nota para as ausências de Diogo Jota e Gonçalo Guedes, já nos sub-21, mas que podem melhorar este elenco em França. Convocatória:
BENFICA SAD - Dálcio Gomes, Gilson Costa e Hildeberto
CD TONDELA - Romário
FC PORTO SAD - Diogo Verdasca, João Costa, Ruben Macedo, Rui Moreira e Sérgio Ribeiro
GIL VICENTE FC SDQUQ - João Pedro
MANCHESTER UFC - Joel Pereira
SC BRAGA SAD - Bruno Wilson, Joca, José Gomes, João Gamboa.
SPORTING SAD - Ivanildo Fernandes e Jorge Silva
UD OLIVEIRENSE SDUQ - Bruno Sousa
VARZIM SC SDQUQ - Gil Dias
VITÓRIA FC SAD - André Horta

Etiquetas: ,