José Mota assume o Feirense; Benteke desiludido com Klopp

Aposta na experiência, mas em alguém que há alguns anos que não faz um trabalho digno de registo.

Já há treinador em Santa Maria da Feira. O Feirense anunciou a contratação de José Mota para ocupar o cargo de treinador deixado vago por Pepa. O técnico de 52 anos revelou-se entusiasmado com a possibilidade de subir à I Liga e refere que não hesitou na resposta ao convite dos dirigentes do clube de Santa Maria da Feira: "Estando o Feirense com o objetivo de subir à primeira liga é um factor que me motiva por si só, quando fui convidado não hesitei e aceitei por sentir que era benéfico para mim, para o clube e para todas as partes envolvidas". Por outro lado, apelou ao apoio dos adeptos: "O Feirense está numa fase decisiva de toda a época, o apoio dos adeptos é muito importante para vencer, e com o apoio deles torna-se mais fácil conseguir os objetivos".

A saída de Anfield parece quase certa, resta saber qual será o destino (tem sido associado ao Atlético e West Ham) - Mesmo com 8 golos marcados, Christian Benteke tem sido uma das desilusões da Premier League, sendo apenas suplente nos reds. O ponta-de-lança mandou um recado ao treinador através do jornal Voetbal Magazine. "Qualquer companheiro me diria que era um sortudo com a chegada de Klopp. Quando um treinador que te quis em Dortmund se encontra contigo aqui é difícil perceber por que é que não conta contigo. Em Janeiro não me quis ir embora, agora espero reafirmar-me aqui e no final da temporada veremos", disse Benteke.


Etiquetas: ,