Tim Howard na MLS; Dortmund continua invicto em 2016; Djokovic iguala Nadal

Joel Robles chega (ou os Toffees necessitam de ir ao mercado)?

Tim Howard vai reforçar o Colorado Rapids, da MLS, a partir de Julho, anunciaram hoje, de maneira oficial, as 3 partes envolvidas. Depois de 10 anos ligado ao Everton o guardião, de 37 anos acertou o regresso aos EUA a troco de 2,3 milhões de euros por época. Howard chegou à Europa em 2003 para representar o Man Utd, onde participou em 45 jogos, mas foi nos Toffees que se notabilizou. Em 10 épocas pelo conjunto de Liverpool o norte-americano somou 412 jogos, tendo até apontado um golo, em 2011 contra o Bolton.

A cinco pontos do Bayern, nas meias-finais da Taça, nos quartos da Liga Europa, invicto em 2016: a temporada da equipa de Tuchel é brutal - O Borussia Dortmund obteve a sua décima terceira nos últimos quinze jogos, ao vencer na deslocação a Augsburgo por 3-1. Os locais ainda chegaram à vantagem, graças a um golo de Finnbogason aos 16', mas o Dortmund chegou ao empate em cima do intervalo com o vigésimo golo na temporada de Mkhitaryan. No segundo tempo, aos 69', Castro fez o 2-1 e aos 76' Ramos fez o resultado final. No outro jogo deste Domingo, o Bayer Leverkusen bateu o Estugarda por 2-0, com golos apontados por Brandt e Bellarabi e segue na perseguição ao quarto lugar que dá acesso à Champions League, estando a 2 pontos do Schalke.

20.ª vitória em 21 jogos este ano (o único que perdeu foi devido a uma desistência; 27.º Masters 1000 (os mesmos de Nadal e mais 3 que Federer), 5.º título no torneio; 62.ª conquista na carreira - Mais um passeio para Djokovic. O n.º 1 Mundial arrecadou o torneio de Indian Wells pela 5.ª vez ao cilindrar Milos Raonic na final por 6-2 e 6-0. O sérvio só precisou de uma hora e 18 minutos para vencer o 3.º título em 2016.

Etiquetas: , ,