«O FC Porto é um joguete nas mãos dos empresários, com uma direção pejada de milionários que enriqueceram no clube»; Sharapova acusa doping

A russa é uma das atletas femininas mais conhecidas do Mundo e é de longe a que mais recebe em publicidade. 

Enorme choque no Ténis. Maria Sharapova anunciou que acusou positivo num controlo anti-doping durante o último Open da Austrália. A russa, vencedora de 5 torneios de Grand Slam e actual n.º 7 do Ranking,  acusou a presença de meldonium, uma hormona que a própria assume que tomava desde 2006 mas que a partir deste ano passou a estar incluída na lista de substâncias proibidas da WADA (Agência Mundial Anti-Dopagem). "Eu dei positivo no teste e assumo toda a responsabilidade por isso. Eu tenho tomado este medicamento nos últimos 10 anos, mas no dia 1 de janeiro esta substância passou a ser proibida, e eu não tinha conhecimento”, declarou. Apesar deste erro e do castigo que será alvo a russa afirmou que não pretende deixar o Ténis. "Cometi um erro. Mas não quero deixar o Ténis desta forma. Espero que me dêem uma nova oportunidade", disse a ex-N.º 1 do Mundo em Conferência de Imprensa.

Concorda? - Carlos Abreu Amorim, deputado e adepto do FC Porto, colocou uma mensagem arrasadora no Facebook, criticando o clube do seu coração e a direção dos dragões. "Pagamos os erros tremendos dos últimos anos, sobretudo o crime lesa-Porto, em junho, de manter aquele espanhol apatetado com carta branca para desfigurar todo um clube de futebol". "Este é um FC Porto que começou a época em janeiro, que destruiu o seu conceito de equipa, que se tornou um joguete fácil e cúmplice nas mãos dos empresários, sem estratégia, com uma direção acomodada, desprovida de soluções para si própria, avelhentada e, sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa", desenvolveu. "Serei sempre Porto mas já estou farto de assistir calado ao arruinar deste clube!", concluiu o deputado social democrata.

Etiquetas: ,