Nottingham Forest contrata ex-Man Utd para o lugar do lesionado Nélson Oliveira; Aubameyang nega negócio de 100 ME com o Real Madrid

Contrariedade para o avançado português, numa fase em que, considerando o pouco que tem feito a concorrência, até tinhas boas hipóteses de ganhar o seu espaço na selecção.

Nélson Oliveira lesionou-se na última terça-feira contra o Preston, partida onde marcou o 9.º golo da época, e dadas as indicações deve ficar algumas semanas afastado dos relvados, já que o Nottingham Forest para precaver a sua ausência contratou hoje o italiano Federico Macheda, ex-ponta-de-lança do Man Utd que chega ao antigo campeão da Europa por empréstimo do Cardiff City.

Vale 100 milhões de euros? - Pierre-Emerick Aubameyang, avançado de 26 anos, poderá estar a um pequeno passo de trocar o Borussia Dortmund pelo Real Madrid. Quem o diz é o jornal alemão Express, que sublinha, ainda, que os dois clubes já terão chegado a um acordo e que a transferência poderá cifrar-se num valor milionário: 100 milhões de euros. No entanto, interrogado sobre o assunto, depois da vitória frente ao Tottenham, o goleador fez questão de negar categoricamente essas notícias. «Bullshit! Mas os jornais são assim. Eu estou concentrado na minha época. Estou no Borussia Dortmund e de momento estou aqui. Estou feliz, as coisas estão a correr bem e quero continuar a fazer golos, porque a época ainda não acabou», afirmou.

Etiquetas: