«Não entendo porque não sou chamado à Seleção»

Merecia ser chamado por Fernando Santos? O ex-Gil Vicente, com 19 golos esta época, é o jogador português com mais golos esta época a seguir a Cristiano Ronaldo.

Hugo Vieira, avançado que já passou pelo Sp. Braga e Benfica, tem estado em destaque na Sérvia, ao serviço do Estrela Vermelha, mas até ao momento ainda não foi considerado pelo seleccionador nacional. Em declarações à Rádio Renascença, Vieira foi questionado sobre a sua ausência entre os convocados de Fernando Santos, e admitiu que não sabe porque não é convocado. "Não fui chamado, as pessoas lá sabem os motivos. A maioria não entende e eu também não. Vou estar no Europeu, se não for a jogar vai ser a torcer pela nossa Seleção. Desejo o melhor para todos. Quero continuar bem no meu clube e conquistar o tão desejado título», vincou quem diz viver o «melhor momento da carreira", acrescentou Hugo Vieira que tem sido preterido na Seleção nacional por outras 'opções'."Gostava de estar, mas não estou. Por isso, concentro-me naquilo que posso controlar, que é ajudar o meu clube a vencer todos os jogos. Nesta época só tenho vitórias, muitas assistências e muitos golos. Isso conta muito, não vale a pena falar", realçou.

Etiquetas: