Médio português entre os 10 pedidos de Mourinho; Leiria despede Casquilha

Imagem: Fichajes
Que jogadores necessita o Special One para dar a hegemonia aos Red Devils? A defesa é nesta fase o sector mais débil no conjunto de Van Gaal.

José Mourinho continua a ser dado como certo no Man Utd e a imprensa inglesa, como é normal nestas situações, já começa a perspectivar o futuro. Por exemplo o Daily Mail dá conta que o médio Rúben Neves, do FC Porto, faz parte de uma lista de 10 reforços que o treinador português entregou à direcção do United. Também Sneijder (Galatasaray) é um dos alvos para o meio campo. Já para a defesa, o Special One terá indicado Varane (Real Madrid), John Stones e Seamus Coleman (ambos do Everton) e Matt Miazga (Chelsea). Enquanto que Cavani (PSG), Harry Kane (Tottenham), Loic Remy (Chelsea) e Griezmann (Atlético Madrid) serão os alvos para o ataque.

Os leirienses, na teoria tem o melhor plantel da Zona Sul, mas já estão a 7 pontos do 1.º classificado, o Cova da Piedade - Jorge Casquilha foi demitido do comando técnico do União de Leiria, equipa do Campeonato de Portugal que está a disputar a Zona de subida à II Liga. "Os objectivos traçados para a época 2015/2016 são claros e concretos e, não obstante todas as contingências e aleatoriedades próprias do futebol, os resultados obtidos nesta Fase de Subida do Campeonato de Portugal Prio e a posição classificativa em que nos encontramos, tornaram inevitável este desfecho", pode ler-se no comunicado do actual 5.º classificado do Campeonato Portugal Prio Subida Zona Sul .

Etiquetas: ,