Médio português do Liverpool apontado à Fiorentina; Bora-Argon no Tour

O "Deco" dos Reds, que pode ser um jogador livre no final da época, apesar de já ter merecido a confiança de Klopp em 7 partidas nos últimos 2 meses, aos 23 anos precisa de jogar com mais regularidade.

João Teixeira, médio formado no Sporting, que está em final de contrato com o Liverpool, pode estar a caminho do futebol italiano. De acordo com a imprensa inglesa, a Fiorentina, de Paulo Sousa, pretende garantir o internacional jovem por Portugal a custo zero. Também o Zenit parece estar na corrida por João Teixeira, mas o Liverpool não pretende deixá-lo sair e o objectivo até é renovar o contrato que liga as duas partes.

Nenhuma surpresa - A organização da Volta a França voltou a convidar para a prova de 2016 as mesmas quatro equipas continentais profissionais da edição de 2015: A Bora-Argon 18. onde alinha o português José Mendes, e as francesas Cofidis (de Bouhanni), Direct Energie (de Coquard, que até está lesionado) e Fortuneo-Vital Concept (de Eduardo Sepulveda, que também se encontra ausente devido a lesão), que assim se juntam às 18 formações do escalão ‘WorldTour’.

As inscrições terminam nesta sexta-feira - Se pretende viver ainda mais por dentro a emoção do ciclismo, recomendamos um jogo de Fantasy da modalidade, o Cyclomania. Trata-se de um jogo gratuito - basta fazer o registo em cyclomania.forumeiros.com e preencher o formulário de inscrição - onde escolhem 15 ciclistas para a época e podem definir um joker todos os meses para dobrar a pontuação. Mais informações no fórum cyclomania.forumeiros.com (as inscrições fecham às 23.59h do dia 4 de Março).

Etiquetas: ,