Quina dado como certo no Arsenal; Casillas já é o mais internacional da Europa

Man United, Milan, Liverpool e Tottenham também pretendem contratar o jovem prodígio português.

Domingos Quina, médio de 16 anos que não reapareceu no Chelsea após ter estado ao serviço da Seleção Nacional de sub-17, está a ser dado como certo no Arsenal pela imprensa inglesa. O jovem português, que há 3 anos deixou o Benfica para se juntar ao Chelsea pode assinar livremente por outro clube e terá optado pelo conjunto de Wenger, de maneira a ter mais possibilidades de chegar à equipa principal, já que os Blues por norma não dão espaço aos elementos da formação.

Ainda dá para chegar ao 1.º lugar a nível Mundial (com De Gea a este nível o portista, na teoria, vai ter menos oportunidades)?

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, tornou-se no futebolista europeu mais vezes internacional pelo seu país, com o jogo 166 ao serviço da seleção de Espanha no empate a 0 frente à Roménia, em Cluj. Casillas, que se estreou pela seleção principal de Espanha a 03 de junho de 2000, em Gotemburgo frente à Suécia, é, ainda assim, 'apenas' sexto a nível mundial, em 'ranking' liderado pelo egípcio Ahmed Hassan (184). Além das internacionalizações o n.º 1 espanhol no embate frente à Roménia vincou ainda outro recorde, ao somar o jogo 101 sem sofrer golos pela La Roja (nenhum guardião tem mais de 72). Recordamos que ao serviço Espanha Iker já arrecadou um Mundial e dois europeus.

Etiquetas: ,