O alvo do Barcelona se sair Daniel Alves; Júlio Baptista no Orlando City; Empréstimo de Pardo rendeu 2,5 milhões ao Sp. Braga

O médio em Fevereiro revelou que esteve perto de assinar pelo FC Porto. «As negociações estavam muito avançadas, mas nós sabemos como as coisas funcionam no futebol... Estava apalavrado com o FC Porto. Mas num dia o treinador lá está e três dias depois já não e isto muda muita coisa», contou, à Cadena Cope.

Novo clube para Júlio Baptista. O médio, de 34 anos, é reforço do Orlando City, da MLS. Depois de ter estado um período à experiência na equipa de Kaká o internacional brasileiro acabou por ficar.  Júlio Baptista na Europa jogou no Sevilla, Arsenal, Real Madrid, Roma e Málaga, tendo representado o Cruzeiro na época passada.

O colombiano foi um dos principais destaques do campeonato grego na 1.ª metade da época - De acordo com o portal ‘Football Leaks’, a cedência temporária de Felipe Pardo ao Olympiakos até final da temporada rendeu 2,5 milhões de euros aos cofres do Sp. Braga.  Além disso, o conjunto de Marco Silva tem opção de compra pelo avançado colombiano, fixada em 1,5 milhões de euros, que deverá ser exercida até 30 de junho.

A melhor opção? - A permanência de Dani Alves no Barcelona na próxima época é ainda uma incógnita e, de acordo com a imprensa espanhola, os catalães já definiram o alvo para colmatar uma possível saída do brasileiro: Héctor Bellerin. Em Espanha garantem que o lateral do Arsenal, que até já passou pelos catalães durante a formação, é a prioridade para o próximo Defeso.

Etiquetas: ,