Inter perto de garantir defesa de Vítor Pereira; Aguero regressa ao Independiente em 2019; Stybar vence no Tirreno-Adriático; Bouhanni bate Greipel

É um dos 3 melhores avançados do Mundo e com Guardiola pode mesmo atingir um estatuto que lhe permita estar no pódio da Bola de Ouro, mas parece que Tévez vai ter um seguidor.

Sergio Aguero anunciou que irá abandonar o Manchester City no final do seu contrato, em junho de 2019. Em entrevista à imprensa argentina, o avançado dos ‘citizens’ garante que não pensa renovar contrato, até porque já tem o seu futuro bem definido. “Para mim é claro que, quando o meu contrato acabar, depois do Campeonato do Mundo, vou para o Independiente. Aqui no clube são muito bons para mim, sempre me disseram que estariam recetivos caso surgisse a oportunidade de transferência”, afirmou. Recordamos que Aguero se estreou pela equipa principal do Independiente com apenas 15 anos.

O lateral/extremo esquerdo também tem sido associado ao Stoke e Liverpool - De acordo com a imprensa italiana, o Inter já garantiu a contratação de Caner Erkin, defesa que está em final de contrato com o Fenerbahçe. Esta época o internacional turco participou em 24 jogos no conjunto de Vítor Pereira. Também Banega, outro elemento que está "livre", tem sido dado como certo no clube italiano.

O checo começou a época em grande e está a demonstrar que é um sério candidato aos Monumentos - Depois de ter feito 2.º na Strade Bianche, Stybar venceu a 2.ª etapa do Tirreno-Adriático, tendo assumido a liderança da prova. O ciclista da Etixx atacou a 3km do fim e nunca mais foi alcançado, com Sagan a ser o melhor do mini-pelotão que o perseguiu, à frente de Hagen e Clarke. Valverde, Nibali, Van Avermaet, Benoot, Kwiatkowski e Brambilla completaram um Top 10 de luxo. Em França, no Paris-Nice, desta vez num sprint que não deixa margem para dúvidas, Nacer Bouhanni venceu a 4.ª etapa ao bater Theuns, Greipel e Kristoff. O francês continua a provar que já é um dos melhores do Mundo nesta especialidade, já Kittel continua sem conseguir entrar na luta pelos sprints.

Etiquetas: , ,