Gauld: «Não era isto que esperava»

Ainda vai a tempo de se afirmar? O escocês, que ainda é um dos reforços mais caros na Era Bruno de Carvalho, esta época, com Jesus, nem 1 minuto somou e mesmo na B não tem feito a diferença. 

Ryan Gauld sente-se frustrado com a actual situação no Sporting. A cumprir a segunda época nos leões o jovem escocês não esconde o desalento com as escassas oportunidades para representar a equipa principal e admite mesmo que não tem evoluído. "Estou quase a completar a minha segunda época na equipa B. Para ser sincero, não era isto que esperava. Sinto que a minha evolução abrandou nos últimos meses e, por isso, desejava ser emprestado mas o Sporting recusou por ver em mim um jogador de primeira equipa. Tenho de confiar e acreditar que vão manter a palavra", afirmou o jogador de 20 anos, citado pelo The Herald. "Vamos ver o que vai acontecer na próxima temporada. Tenho de provar na pré-época que estou preparado para a primeira equipa. O Sporting não gasta muito dinheiro em jogadores e creio que continuam a ver-me como um investimento. Se não for opção para a equipa principal, pode ser que me deixem sair por empréstimo", acrescentou Gauld.

Etiquetas: