Alberto Bueno deve falhar resto da época; Itália anuncia saída de Conte

O espanhol deve continuar nos portistas em 2015-16? Esta sua 1.ª época no Dragão não correspondeu às expectativas. Por culpa própria, dos treinadores, ou do sistema de jogo, a verdade é que só participou em 92 minutos no campeonato, o que é manifestamente pouco, ainda para mais quando chegou a Portugal depois de uma grande temporada na La Liga, tendo estado mesmo nas cogitações da selecção espanhola.

Alberto Bueno foi operado ao menisco do joelho esquerdo e não deverá jogar mais esta época. O avançado espanhol em 2016 ainda só participou num jogo, para a Taça frente ao Gil Vicente, e após uma lesão no pé direito que demorou dois meses a recuperar, voltou a magoar-se, agora no joelho esquerdo. Atendendo ao tipo de lesão e ao procedimento cirúrgico, a recuperação deverá durar entre seis e oito semanas, o que o afasta dos relvados até ao final da época.

Mancini, Ranieri, Ventura e Mazzarri estão a ser apontados ao lugar - Como se esperava a federação italiana informou que Antonio Conte vai deixar o comando técnico da seleção após o Euro2016. “Antonio Conte informou-me que vai deixar o cargo no final do Euro. Ele sente falta do treino diário, e isso é compreensível”, disse Tavecchio, presidente da federação transalpina. Conte na próxima época deve suceder a Hiddink no Chelsea.

Etiquetas: ,