Rosell junta-se a Tozé no Vitória B; Salvador recorda que o Braga, a equipa portuguesa com menos derrotas, vai defrontar um Fenerbahçe que gastou 40 ME

Cedência sem grande proveito para as 3 partes até ao momento. Também Tozé, embora esteja nos vimaranenses num regime diferente, não tem ganho o seu espaço.

Oriol Rosell, médio espanhol que pertence ao Sporting, foi novamente relegado para a equipa B do Vitória. O reforço de Inverno ainda só fez 14 minutos na I Liga no conjunto de Sérgio Conceição e depois de ter sido titular no conjunto secundário frente ao Penafiel voltou agora a ser chamado para o embate frente à Oliveirense. Também o ex-FC Porto Tozé integra o elenco da equipa B dos vimaranenses.

O conjunto de Fonseca vai atenuar a diferença de orçamento? - António Salvador garante que o SC Braga está preparado para defrontar o Fenerbahçe, apesar da enorme diferença no investimento para esta época entre as duas equipas. «Quando defrontamos estes adversários é preciso perceber o que está em causa. Estamos a falar de uma equipa que gastou 40 milhões de euros em contratações quando nós gastámos quatro milhões, ou seja, dez por cento», disse o presidente do Sp. Braga. Acrescentando que: «Esta equipa é a que tem menos derrotas em Portugal, está há 15 jogos sem perder e tem potencial para disputar qualquer jogo contra que adversário for. Nem sempre é possível, mas está preparada e com muita vontade de vencer».

Etiquetas: ,