Drmic falha Euro'2016; Benfica vs Gazprom-Yugra na UEFA Futsal Cup

Seferović deve assumir, de vez, a titularidade, tendo o seleccionador Vladimir Petković ainda Derdiyok e Embolo como alternativas.

Josip Drmic, que foi o avançado mais utilizado pela Suíça na fase de qualificação (marcou 3 golos em 9 jogos), vai falhar o resto da época, incluindo a fase final do Euro2016, devido a uma grave leão no joelho, anunciou esta terça-feira o Hamburgo. Drmic, emprestado pelo Borussia Mönchengladbach ao Hamburgo, marcou nove golos em 25 internacionais pela Suíça, que integra o grupo A do Campeonato da Europa de 2016, em conjunto com a anfitriã França, Roménia e Albânia.

Os russos contam com vários internacionais, como Marcênio, Daniil Davydov, Dmitri Lyskov, Vladislav Shayakhmetov, Eder Lima e Robinho - O Benfica vai defrontar o Gazprom-Yugra nas meias-finais da UEFA Futsal Cup. Num sorteio que contou com a colaboração do internacional português Ricardinho e ainda com Abelardo, ex-jogador do Barcelona e atual treinador do Sporting Gijón, ficou definido, além do embate entre o Benfica e o Gazprom-Yugra, que o Inter Movistar, de Ricardinho e Cardinal, vai medir forças com o Pescara. A final-four da UEFA Futsal Cup irá realizar-se em Madrid e o duelo entre o Benfica e o Gazprom-Yugra está agendado para 22 de abril.

Etiquetas: , ,