Arsenal eliminado da Taça pelo Watford; Valência perde o derby; FC Porto B recupera liderança; André Silva e Podence marcam golaços

Que escândalo. O Arsenal está quase a transformar mais uma época numa mão cheia de nada. Será o fim da linha para Wenger? É que, desta vez, havia as expectativas de que este seria o ano em que os gunners quebravam o jejum, até porque a concorrência não está especialmente forte. Por outro lado, é uma temporada tremenda para o Watford de Quique Flores. 

Grande surpresa no Emirates. O Arsenal foi surpreendido em casa pelo Watford (2-1) e está fora da Taça de Inglaterra. O inevitável Ighalo e Guedioura, com uma bomba indenfensável, decidiram a partida a favor da equipa de Quique Flores. Welbeck ainda reduziu, mas já foi tarde de mais para os comandados de Wenger evitarem a eliminação. Sem Ramsey, que tem sido o motor da equipa nos últimos tempos, o Arsenal perdeu alguma fluidez no meio campo e, apesar de ter sido superior, foi pouco assertivo e esbarrou na solidez defensiva do Watford, uma das imagens de marca dos hornets.

Já se percebeu que Neville não será a solução para este Valência, resta saber quem será o escolhido para a próxima temporada - No derby da comunidade valenciana, foi o Levante que sorriu. A equipa que ainda acredita na manutenção no principal escalão espanhol bateu o rival Valência por 1-0, com um golo do reforço Giuseppe Rossi, à procura de voltar à melhor forma. Com Cancelo e André Gomes no 11, a turma de Gary Neville realizou mais uma exibição bastante pobre e ainda não fechou totalmente a permanência. 

Golaço de André Silva devolve a liderança ao FC Porto B; Podence também fez uma obra de arte na vitória do Sporting - Durou pouco o primeiro lugar do Feirense. O FC Porto B foi vencer a Oliveirense a Oliveira de Azeméis e recuperou a liderança da II Liga. André Silva, de fora da área, fez o golo que deu os 3 pontos. Em Alcochete, o Sporting B venceu o aflito Santa Clara por 2-1, com golos de Ponde e Podence, este último com uma execução fantástica. Destaque também para a expulsão de um jogador dos leões (Stojkovic), o que já é habitual.

Etiquetas: , , ,