Arsenal e Liverpool competem por lateral português; Kobe Bryant sofre a derrota mais 'pesada' da carreira, Bulls mais longe dos playoffs

O jovem luso, que nasceu em Le Blanc-Mesnil, continua muito cotado, apesar de não ser certo que esteja no Euro'2016; Coentrão caso esteja apto, e seguindo a lógica do que foi a fase de qualificação, deve juntar-se a Eliseu na convocatória final.

De acordo com o Daily Mail, Arsenal e Liverpool tem como uma das prioridades para o próximo Defeso o reforço do lado esquerdo da defesa, já que tanto Kieran Gibbs como Alberto Moreno podem abandonar os respectivos clubes. E o principal objectivo dos 2 emblemas ingleses é contratar Raphael Guerreiro, lateral português do Lorient. No caso do conjunto de Klopp, Jonas Hector também está na lista.

Adeus playoffs para Gasol, Rose e Butler? - Os Bulls aumentaram a crise ao serem derrotados, em casa, pelos Hawks, por 100-102. Naquela que foi a 4.ª derrota consecutiva do franchise de Chicago a equipa da casa, que esteve a perder por 15, ainda igualou a menos de 2 minutos do fim, mas Atlanta reagiu e voltou a ganhar uma vantagem que foi suficiente para garantir o triunfo. Com mais este desaire os Bulls, que na teoria até iam ser os principais rivais dos Cavs no Este, estão agora a 3 vitórias dos Pistons e Pacers; Noite para esquecer também para os Lakers, que foram atropelados em Utah por 123-75. Kobe Bryant, que só conseguiu 5 pontos, nunca tinha perdido por uma diferença de 48 pontos na NBA.

Etiquetas: