Barcelona oferece 35 Milhões de Euros por Dembélé; Icardi pára um mês; Bruno Fernandes fica sem treinador

Vale isto tudo? É um valor muito alto para um jogador que, a curto prazo, seria suplente da MSN, mas a verdade é que os Colossos (como se viu, por exemplo, com Martial) querem jogar cada vez mais na antecipação. E Dembélé tem tudo para ser uma referência. Um jogador que aos 18 anos já carrega a equipa às costas, que é irreverente, com um poder de drible muito forte e que tem a particularidade de por norma definir bem no último terço (para além de já marcar bolas paradas).

Segundo a prestigiada revista France Football, a direcção do Rennes rejeitou uma oferta do Barcelona por Ousmane Dembélé, no valor de 35 Milhões de Euros. Na semana passada, Robert Fernandez, secretário técnico do Barça, viu ao vivo o jovem de 18 anos em acção frente ao Nantes, e não ficou desiludido, antes pelo contrário, já que o jogador apontou 3 golos. Dembélé, ainda Júnior, fez 18 jogos na Ligue 1 esta época, apontando 9 golos, e, para além dos Culés, é também pretendido pelo Manchester City e pelo Bayern de Munique.

Não está a ter uma época tão positiva como a passada, mas ainda assim é uma baixa de peso para Mancini atacar a fase decisiva da Série A (ainda por cima o Argentino vinha subindo de rendimento, com 4 golos nos 6 jogos antes da lesão) - Má notícia para o Inter de Milão. Mauro Icardi lesionou-se logo aos 11 minutos do encontro frente ao Bolonha, no passado Sábado, e após os primeiros exames já é certo que o Argentino tem uma lesão no joelho direito e, apesar de a situação estar ainda pendente de evolução, é já certo que falhará o importantíssimo desafio frente à Roma, Sábado, no qual só a vitória interessa aos Nerazzurri para sonharem com a presença na Liga dos Campeões (além de Icardi, também Palácio, suspenso, não jogará). Quase garantida está também a ausência frente a Torino e Frosinone, estando o regresso previsto para a partida frente ao Nápoles, dia 17 de Abril.

A equipa segue na décima sexta posição, apenas 4 pontos acima da zona de descida, tendo vencido só um jogo nas últimas 11 jornadas - A Udinese despediu o treinador Stefano Colantuono, o qual não conseguiu resistir aos maus resultados ao comando da equipa onde joga o Português Bruno Fernandes. Segundo a maior parte da imprensa Italiana, o substituto será Luigi Di Canio, que deverá assinar contrato nas próximas horas.

Etiquetas: , ,