Ronaldo pretende ficar mais dois no Real «depois logo se verá»; Treinadores em Itália deixam de comentar arbitragem; Derek Fisher despedido

Alteração de planos?

Cristiano Ronaldo afirmou hoje, ao receber o prémio de melhor marcador da Liga espanhola 2014/2015, que pretende ficar "mais dois anos" no Real Madrid, mas sem se comprometer em relação ao futuro, depois de no passado ter afirmado vários vezes que pretendia terminar a carreira nos merengues. "Ainda tenho um par de anos (na liga espanhola) e o futuro, depois, logo se verá. É o contrato que tenho", afirmou Cristiano, ao ser receber o prémio de melhor marcador (baptizado pela Marca como 'Troféu Pichichi') relativo à temporada passada. O internacional português tinha sido questionado em palco pelo apresentador da gala sobre se gostaria de ir para outra liga europeia, nomeadamente a inglesa, a italiana ou a francesa.

De saudar - Renzo Ulivieri, presidente da associação italiana de treinadores profissionais, anunciou hoje que os técnicos da Série A não vão comentar as arbitragens depois dos jogos. «Todos concordamos que o trabalho dos árbitros não será mais discutido. Os treinadores não vão responder mais a questões sobre grandes penalidades ou sobre o trabalho dos árbitros porque os árbitros não têm a possibilidade de responder. Isso parece injusto», afirmou Renzo Ulivieri depois de uma reunião entre vários protagonistas do futebol transalpino, como treinadores e dirigentes, isto numa fase em se vive um período de alguma tensão no Calcio entre técnicos, árbitros e até jornalistas.

Os Knicks até estão a realizar uma época positiva, considerando a mediocridade da equipa, as lesões de Carmelo e a maneira como estão a potenciar Porzingis, mas pelos vistos Phil Jackson esperava mais - Os New York Knicks despediram o treinador Derek Fisher depois de 5 derrotas consecutivas e uma série de apenas uma vitória nos últimos 10 jogos. Fisher esta época tinha um recor de 23-31 depois de no 1.º em NY ter conseguido apenas 17 triunfos em 82 jogos. Brian Shaw e Luke Walton, que também foram orientados por Phil Jackson nos Lakers já estão a ser apontados à equipa de Carmelo.

Etiquetas: ,