Jovic nos convocados do Benfica, Lisandro ficou de fora; Postiga estreia-se no empate do Rio Ave (Bruno Moreira marcou 1 penalti e falhou outro); Bruno Ribeiro assume Ac. Viseu

Qual deve ser o 11 de Rui Vitória? O técnico das águias afirmou que não vai fazer gestão a pensar no campeonato.

A chamada do avançado Luka Jovic, último reforço das águias no mercado de Inverno, é a principal novidade na lista de convocados do Benfica para a recepção ao Zenit. Também Grimaldo foi chamado, já Fejsa e Lisandro ficaram de fora, devido a lesão. Lista de Convocados: Guarda-redes: Júlio César e Ederson; Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Grimaldo; Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches; Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jovic e Jonas.

Os 2 conjuntos não aproveitaram o empate do V. Guimarães - No fecho da jornada 22 da I Liga, Rio Ave e Paços de Ferreira empataram 1-1 em Vila do Conde. Bruno Moreira, de grande penalidade, deu vantagem ao conjunto forasteiro, mas, Kuca, após um excelente passe de Tarantini, igualou o encontro no começo da segunda parte. Pouco depois, Bruno Moreira teve nova possibilidade da marca dos 11 metros, mas Cássio desta vez não foi ludibriado e defendeu o remate do avançado pacense. Até final, ambas as formações tentaram chegar ao triunfo, mas sem sucesso, numa partida marcada pela estreia de Hélder Postiga com a camisola dos vilanconsenses.

Começou a época a participar nas eliminatórias da Liga dos Campeões, no comando técnico do Ludogorets - Bruno Ribeiro é o novo treinador do Académico de Viseu. O Sadino sucede a Ricardo Chéu no actual 12.º classificado da II Liga. Bruno Ribeiro, que esta temporada assumiu o Ludogorets, da Bulgária, tendo sido despedido ainda em Agosto, regressa ao futebol português menos de um ano depois de ter concluído a ligação ao V. Setúbal, clube onde conseguiu assegurar a manutenção depois de ter sucedido a Domingos Paciência na segunda metade da época.

Etiquetas: