«Só volto a Portugal por mais de 50 mil Euros/Mês»; Ibrahimovic = 30 golos (mais 13 assistências) em 34 jogos; Hélder Costa assiste no triunfo do Mónaco; Guerreiro dá vitória ao Lorient

Vamos voltar a ter o mágico na nossa Liga? Com o desinvestimento que se tem verificado nas modalidades parece pouco crível que isso aconteça, pelo menos a curto prazo. Apesar de este tipo de afirmações poder resultar numa espécie de leilão.

Ricardinho, melhor jogador de futsal do mundo, admitiu, numa entrevista ao JN, que está disponível para voltar a jogar em Portugal, mas só a troco de mais de 50 mil euros/mês. O jogador do Inter Movistar, que no passado afirmou que no nosso país só no Benfica desta vez parece ter mudado o discurso e já não fecha as portas ao Sporting. "Por 10 mil euros? Nem para treinar. Só regresso a Portugal com uma proposta superior a 50 mil euros por mês. Se no futebol se paga pela qualidade, muitas vezes duvidosa, também têm de valorizar o melhor do Mundo", referiu o internacional português, revelando uma proposta do Dubai acima dos 100 mil euros mensais. "Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no próprio dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar. "O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que têm feito. É de louvar", sublinhou.

O sueco, que se encontra em final de contrato, aos 34 anos, está melhor que nunca - Com 2 golos e duas assistências de Ibrahimovic o PSG goleou o Reims, por 4-1, e consolidou o 1.º lugar na Ligue. Ibra que esta época já soma 30 golos e 13 assistências em apenas 34 jogos, assistiu para o 1-0 de Van der Wiel, o Reims ainda empatou por Oniangué, mas Ibra antes do intervalo fez o 2-1. Na 2.ª parte o sueco assistiu para o golo de Cavani e fez o 4-1 final. Nos outros da jornada 27 do campeonato francês, o Mónaco bateu o Troyes, por 3-1 Guido Carrillo bisou, num jogo em que Hélder Costa, novamente titular, contribuiu com uma assistência. Boa ronda também para Raphael Guerreiro, que com um golo nos 90 deu a vitória ao Lorient frente ao Guingamp (4-3).

Etiquetas: ,