Anderlecht afirma que falhou contratação de Mané «por pouco»; Rafa Benítez apontado ao Valencia; Juventus perde defesa até ao final da época

Boa opção? Os treinadores raramente são felizes duas vezes no mesmo sitio, e o espanhol ao serviço dos Che cometeu a proeza de vencer 2 campeonatos e uma Taça UEFA.

De acordo com a imprensa espanhola, o Valencia já trabalha na sucessão de Gary Neville e García Pitarch, novo diretor desportivo dos Che, já sugeriu a Layhoon, a contratação de Rafa Benítez, ex-treinador do Real Madrid para a próxima temporada. Também Pellegrini, que vai ser substituído por Guardiola no City, está na mira do actual 12.º classificado da La Liga.

O uruguaio, em final de contrato, não deve voltar a jogar pelo campeão italiano, veremos é se esta lesão não lhe tira mercado - A Juventus anunciou que Martin Cáceres sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e que não poderá voltar a pisar os relvados esta temporada. O central/lateral, de 28 anos, esta temporada participou em apenas 9 jogos, mas tinha sido titular nas últimas 3 partidas.

Para continuar a ser titular (o jovem sub-21 ganhou pontos frente à Académica)? - O Anderlecht assumiu que esteve muito perto de contratar Carlos Mané ao Sporting, mas que a transferência falhou no último momento por culpa de Jorge Jesus. «Só falhamos a contratação do português Carlos Mané, e foi por pouco. Tínhamos um acordo com o jogador e com o clube, mas, no último momento o treinador do Sporitng decidiu mantê-lo. Se Mane tivesse vindo, o Conte poderia ter saído, mas assim não e nós continuamos convencidos de que ele tem talento para ter sucesso aqui no Anderlecht», disse o diretor-geral Van Holsbeeck sobre o mercado de transferências da equipa belga. Também o Hamburgo admitiu publicamente que não chegou a acordo com os leões pelo extremo.


Etiquetas: ,