"Quero voltar a jogar em Portugal"; Miguel Silva renova até 2020

É possível este regresso a curto prazo? À partida o salário do Incrível (que vai fazer 30 anos sem ainda ter estado numa liga top-3) é proibitivo para a realidade nacional, mas, como por exemplo foi comprovado com Casillas, no mercado cada vez mais "tudo é possível".

Hulk admitiu que gostava de voltar a jogar. "Não sei o que vai acontecer. Tenho três anos e meio de contrato com o Zenit. Não sei o que vai a suceder, mas quero voltar a jogar em Portugal, só não sei quando", disse o Incríveldepois da derrota frente ao Benfica. Em relação ao jogo, o internacional brasileiro reconheceu que a falta de ritmo prejudicou. "Sabíamos da dificuldade desta eliminatória, pela qualidade do Benfica e porque não jogávamos há dois meses. Agora tentaremos dar a volta em casa. Vamos estar certamente melhor em todos os aspectos".

Foi titular nos últimos 12 jogos no campeonato - O Vitória de Guimarães anunciou a renovação  de contrato com o Guarda-Redes Miguel Silva até 2020. O clube minhoto, em comunicado oficial, confirmou a extensão do vínculo de jovem de 20 anos, que chegou ao D.Afonso Henriques em 2013, no último ano de Júnior. Recorde-se que o Sporting, aquando da cedência de Rosell aos Vimaranenses, assegurou direito de preferência sobre o guardião, bem como sobre Xande Silva.

Etiquetas: , ,