Ibrahimovic associado ao Real; Adidas consegue Pogba por 40 ME; Cahill reforça Hangzhou Greentown

Era um dos poucos desportistas de Top que não estava associado a uma marca, sendo que tanto usava chuteiras da Nike, como da Adidas, Puma, etc, inclusive num jogo da Juventus ao intervalo mudou de Adidas para Nike.

De acordo com a La Gazzetta dello Sport, Pogba assinou um contrato de 40 milhões de euros com a Adidas. O médio francês, da Juventus, que também estava a ser cobiçado pela Nike, vinculou-se à marca alemã para os próximos 10 anos a troco de 4 milhões por ano, sendo que já deve ser a imagem da adidas ACE 16+ Purecontrol. Pogba nas últimas épocas utilizou sempre as chuteiras que queria, tendo jogado com modelos da Nike, Puma e Adidas, inclusive no ano passado utilizou mais de 10 modelos diferentes, no entanto, a partir de agora, e até completar 33 anos, passa a ser um exclusivo da Adidas.

Boa aposta? O sueco este ano já leva 30 golos em 34 jogos - De acordo com Eduardo Inda, director do OKDiario. com, Zlatan Ibrahimovic é hipótese para o Real Madrid na próxima época. O sueco, de 34 anos, termina contrato com o PSG no final da temporada e, apesar de também estar a ser cobiçado por equipas da Premier League, MLS e Médio Oriente, terá manifestado vontade de se juntar aos merengues. "Ibrahimovic se ofereceu a Zidane, não ao Real, mas sim a Zidane", disse o jornalista no programa El Chiringuito, revelando que o sonho do sueco é actuar pelos Blancos.

Há uma semana tinha sido dispensado pelo Shanghai Greenland Shenhua - O internacional australiano Tim Cahill é oficialmente reforço do Hangzhou Greentown, da Superliga chinesa. O médio ofensivo/avançado, de 36 anos, que esteve 8 épocas no Everton, assinou um contrato de 5 meses.

Etiquetas: