Mónaco: Cláusula de opção por Hélder Costa (Benfica) é de 15,7 ME; Blanc não perdoa Aurier

Foi titular nos últimos 2 jogos, já leva 8 de inicio na Ligue 1 e ao todo apontou 4 golos em 18 jogos pelos monegascos, mas tendo em conta a quantidade de alas nos quadros do clube da Luz até por metade do valor era uma super-venda. É que na próxima época Cervi e Carrillo vão juntar-se a Pizzi, Carcela, Salvio, Gaitán e Guedes.

O Football Leaks revelou o contrato de empréstimo do extremo Hélder Costa, do Benfica, ao Mónaco, até final da época. No documento assinado, os monegascos, que ficaram encarregues de pagar a totalidade do salário do internacional sub-20 português, garantiram uma opção de compra de 15,7 milhões de euros, que caso seja activada será paga em 2 prestações de 7,8 milhões. Recordamos que nos últimos 2 anos o clube de Leonardo Jardim contratou Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro aos encarnados.

Por onde passa o futuro do lateral direito? Caso este episódio resulte na sua saída são várias as equipas de Top, como o Man Utd, City ou Chelsea, que podem aproveitar, ainda para mais quando há poucos elementos com a qualidade do costa-marfinense nesta posição - Laurent Blanc, classificou hoje de “lamentável” o comportamento de Serge Aurier, que chamou “maricas” ao treinador francês, e garantiu que lateral “vai sofrer as consequências”. “Reagi mal, muito mal. Há dois anos, trouxe aquele miúdo para Paris e, depois do que vi, parece que não tem ideia do que fiz por ele. É lamentável”, afirmou o treinador do PSG na antevisão da partida com o Chelsea. Recordamos que o defesa, fez um vídeo no Periscope, na qual se refere a Laurent Blanc como “um maricas” e de fazer sexo oral com o sueco Zlatan Ibrahimovic. "É penalizador para ele (Aurier), mas ele tem que perceber que também é penalizador para o clube. Isso não aceito e não tolero. Esta nova geração de jogadores gasta demasiado tempo a pedir desculpa por algo que fez ou disse”, rematou Blanc.

Etiquetas: , ,